Não é novidade alguma para nenhum amante das armas de fogo que nosso país esta saindo de décadas de combate ferrenho a nossa cultura bélica e não é novidade também que antes dos pseudocomunistas que detiveram o poder por anos, nossos pais portavam armas de fogo naturalmente. Meu pai tinha o calo do revólver na barriga e os amigos dele também.

Essa breve contextualização vem para preparar o terreno para a temática central, expressada pela imagem anexa a este post. Vemos um CAC novato e o antigão, o primeiro empolgado, bem caracterizado e armado até os dentes, o segundo é uma cara, só um cara. O segundo gosta de arma assim como o primeiro, mas se acostumou com a responsabilidade e com o poder que é agregado ao ato de possuir um arma de fogo.
Independente do objetivo que te motivou a possuir uma arma, esporte, defesa, admiração ou amor, no final das contas uma arma é só uma arma. Nada mais é que um mecanismo de ferro, inerte, sem vida e sem vontade própria. O que disseram para seus pais, sua esposa, filhos e amigos sobre essa peça metálica do diabo é simplesmente uma forma de controle ideológico que os saqueadores de nossa nação repetiram por anos em nossos ouvidos. Eles usaram a mesma técnica publicitária criada pelo general nazista Joseph Goebbels - "Uma mentira dita mil vezes se torna verdade" e você quase foi engolido por ela.
Os comunas perderam, os amantes da pátria voltaram a ter voz. Não temos mais um governo que enaltece e acoberta atos criminosos, na verdade temos um líder que os menospreza e os repudia publicamente. Novamente podemos ter armas para confrontar o mal - ainda não é da forma como queremos mas já é algo! As pessoas que assumiram a responsabilidade e tiveram a atitude de se defenderem, seja ele CAC, ODA ou até mesmo servidores públicos com porte funcional devem se pautar pelo decoro, retidão, honestidade e discrição. Temos um nome a zelar, somos alvo dos abutres da mídia que aguardam apenas um deslize nosso. Então sejamos como o antigão, comum, simples, mas atento, seguro e armado!

Se você gostou da publicação não se esqueça de deixar o like 👍, mandar seu comentário dando sugestões ou críticas e inscreva-se em nosso Blog para receber em primeira mão as novas publicações da equipe do 1911.

Veja também o 1911 em outras mídias sociais:

🔹 Instagram: Clique aqui.

🔹 Facebook: Clique aqui.

🔹 YouTube: Clique aqui.

🔹 Blog: Clique aqui.

🔹 Comunidade 1911 no Telegram: Clique aqui.

🔹 Comunidade de negócios bélicos no Telegram: Clique aqui.

 Quer mandar seu presente para o 1911?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp: Clique aqui.

Muito obrigado a todos!

 

  ♠️ SE VOCÊ TREINA ♠️

♠️ VOCÊ SALVA VIDAS ♠️

Tenente-Coronel Bruno 👊🗡🔫

==========================

🔹Siga o Instagram do administrador: @ten.coronel.bruno - Clique aqui.